
Nesta quarta-feira (8), por volta das 06:00h, após investigações da DH e DTE de Juazeiro/BA, equipes destas unidades, em conjunto com o CATI-Norte, deflagraram uma operação com o objetivo de combater grupos criminosos que atuam no município de Juazeiro na prática de tráfico de drogas e homicídios. A polícia cumpriu quatro mandados de busca e apreensão.
O alvo da operação deflagrada foi o Bairro Alagadiço, em Juazeiro, que resultou na apreensão de armas de fogo, munições e drogas ilícitas, além de objetos e acessórios usados no tráfico de drogas.
Um dos locais que foi alvo da operação era utilizado como ponto de venda e consumo de drogas. Segundo a polícia, no imovel, usuários realizavam a compra dos entorpecentes mediante pagamento em dinheiro, cartão de débito e permutas por objetos produtos de crime.
O grupo criminoso, como aponta a investigação da polícia, vem atuando em Juazeiro/BA na prática de tráfico de drogas, onde são geradas disputas e confrontos entre integrantes de grupos rivais.
Foram apreendidos pela Operação da Polícia: uma submetralhadora de calibre 9mm, munições, revólver calibre 32, com numeração raspada, drogas, balança digital, 4 celulares, R $102,50.
Os investigados:
1 – D. A. T, 43 anos;
2 – D. A. A. de M, 15 anos;
3 – R. J. F. dos S, 22 anos;
4 – W. A. S. N, 42 anos;
5 – L. R. da S. P, 31 anos;
6 – A. A. da S. N, 22 anos;
7 – H. D. de S, 19 anos.
Com informações da 17ª Coorpin
1 Comentário
Qdo um cidadão de bem diz um palavrão, é exposto com nome completo, endereço e CPF! Já bandido faz foto de costas e só tem as iniciais expostas 🤮