Vazou áudios do ex-secretário Celso Leal fazendo pesadas críticas a gestão da prefeita Suzana Ramos

Reprodução Facebook

Áudios com a fala de Celso Leal, ex-secretário de obras do governo Paulo Bomfim e irmão do Deputado Roberto Carlos, circulam pelos grupos de WhatsApp, com críticas pesadas a gestão da prefeita Suzana Ramos e ao Secretário de saúde Fernando Antônio.

Ao tratar sobre a questão da saúde de Juazeiro, Celso Leal relata no áudio que tomou conhecimento de uma criança que acabou morrendo depois da mãe padecer em busca de atendimento para fazer uma cesariana no hospital da Criança de Juazeiro, que ele se refere como se ainda fosse a CLISE, que era o antigo Hospital da Mulher.

Áudios grupos de WhatsApp

“Essa semana mesmo eu fiquei sabendo aí que tá circulando um vídeo que eu assisti de uma senhora que perdeu um filho na Clise é a gente que tanto pedimos mudança ali na Clise, principalmente o lado humano das pessoas de te ver novamente crianças morrendo sem ter a devida assistência…”

Em outro trecho do áudio, o ex-secretário crítica a postura da prefeita e do secretário de saúde em relação ao hospital de Campanha de combate ao Covid19. Para Celso Leal, o governo já deveria ter tomado providências em relação a Covid desde o primeiro dia de janeiro, desde o dia que a prefeita assumiu. Segundo ele, havia uma equipe de transição da gestão anterior que deixou o atual governo a par de tudo.

O ex gestor da pasta de Obras se mostra preocupado com a falta de ação do município em relação a Covid19, ele reclama dizendo que com a Covid não se brinca e que a gestão tem que zelar das pessoas.

“o governo mudou, então tinha que se ter um olhar especial, específico para essa área do Covid, a gente sabe que o Covid tá girando aí em todo o Brasil então quem se adiantou conseguiu salvar vidas, talvez faltou isso, o secretário de saúde deveria ter olhado com bons olhos hospital de campanha”.

Alguns presentes nessa conversa dizem que as críticas dos ex-secretário Celso Leal foram muito mais duras e que ele tinha dito dentro de um grupo de WhatsApp do PDT que “a mudança foi pra pior” e que a atual gestão só não manteve o hospital de campanha fechado, porque houve a denúncia do vereador Alex Tanuri.

A duvida do povo juazeirense é se o deputado Roberto Carlos comunga com as falas de Celso Leal, que é seu irmão ou se está usando a velha estratégia para mandar um recado indireto para a prefeita Suzana Ramos e demostrar sua insatisfação com o governo.

As insatisfações surgem de muitos apoiadores que ajudaram a eleger a prefeita Suzana, principalmente dos que ficaram fora da gestão. Por outro lado, a prefeita conseguiu silenciar os chamados “Bocões” que antes faziam estardalhaços na cidade contra a gestão passada, mas que agora colocaram a a boca no saco, depois de ver seus nomes no DO do município.

É notório que o GOVERNO está mais perdido do que cego em tiroteio. Basta ver as nomeações politicas para cargos que exigem experiência técnica. A falta de diálogo de Suzana com muitos dos seus antigos correligionários que apostaram em sua eleição e outro fator que contribui para os burburinhos de bastidores. Para ex aliados, o silencio da prefeita soa como omissão e postura de que gosta de ficar em cima do muro.

Da Redação Tá Na Roda

Compartilhe essa notícia:

Insira seu e-mail e assine nosso Portal

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *