CASO 1 – Morte no Residencial Mairi
Por volta das 18h de ontem (13/10) o plantão da Polícia Civil de Juazeiro-BA, foi informado que um homem identificado como Alan Jackson, de 27 anos, natural de Juazeiro, foi vitima de disparo de arma de fogo, vindo a óbito no local.
Alan, segundo informações de populares, foi alvejado com vários tiros por autor não identificado quando passava por um beco do Residencial Mairi, onde a vítima residia. O criminoso fugiu tomando destino de um matagal próximo às residências e não foi preso.
O Departamento de Polícia Técnica e os agentes de Polícia estiveram no local que estava preservado por agentes da polícia militar para a remoção do corpo e tomar outras providências cabíveis .
CASO 2 – Morte no Alto no Bairro Alto do cruzeiro
Foi morto por arma de fogo, na rua 07 do Bairro Alto do Cruzeiro, Bruno Diego, de 20 anos, natural de Aracaju-SE, enquanto comemorava o aniversário de uma amiga.
Segundo informações colhidas pela Polícia, dois homens em uma motocicleta 150 de amarela chegaram chamando a vítima pelo nome. Ao se aproximar dos suspeitos, Bruno foi alvejado pelo carona que efetuou vários disparos de arma de fogo, levando-o à morte no local.
De acordo com testemunhas, o autor dos disparos trajava camiseta com mangas de cor branca, calça jeans e calçava sandálias tipo havaiana do Brasil e estava usando capacete branco,
A polícia colheu informações de que BRUNO era envolvido com o tráfico de drogas, além de ser usuário.
CASO 3 – Assasinato no Distrito de Irrigação – Itamotinga
Informações da Polícia constataram que Rogério da Silva,de 49 anos, natural de Juazeiro-BA, foi vítima de arma de fogo, por volta das 05:50min. quando 02(dois) elementos em uma motocicleta vermelha efetuaram vários disparos contra a vítima.
A polícia informou que os elementos fugiram levando a bolsa da vítima e que os autores do crime tiveram apoio de um veículo FOX de cor prata. No local foram encontrados pela Perícia estojos de pistola CAL380m.
.
Fonte: 17ª COORPIN – DHPP/DH JUAZEIRO/ BA
0 Comentários