
O crime de uma adolescente de 13 anos chocou a cidade de Patos, sertão da Paraíba, com repercussão entre os paraibanos e em outros Estados do Brasil.
Segundo informações do Blog do Levi, a tragédia aconteceu na tarde do sábado (19), quando o adolescente, de posse de uma arma de fogo, atingiu Iranilda de Sousa Medeiros Araújo (mãe), o irmão de sete anos, pelas costas, enquanto este tentava socorrer Benedito José de Araújo (Pai), que é sargento reformado da Polícia Militar e também foi atingido pelo filho de 13 anos.
Os detalhes do crime foram contados pelo próprio adolescente, em depoimento à Polícia Civil da cidade de Patos/PB. Segundo o Blog local, o delegado revelou ao Repórter da TV Sol, Geverton Martins, que a motivação do crime teria sido porque o adolescente não aceitava o fato do pai ter lhe tomado o celular, que ele usava para jogar “Roblox” ( jogo virtual, onde vários jogadores participam online).
Bené, como é conhecido o pai do adolescente, foi transferido para Campinha Grande, com uma bala alojada na coluna.
As últimas informações, publicadas no Portal TV Sol, é que a Justiça da Paraíba decretou na tarde deste domingo, a internação provisória do adolescente de 13 anos, autor dos crimes.
Fonte: TV Sol e Blog do Levi
0 Comentários