Rosemeire Nascimento Costa, Secretária Escolar do quadro efetivo da Prefeitura de Juazeiro-BA há mais de 9 anos, divulgou um áudio acusando a gestão da Prefeita Suzana Ramos de perseguição, opressão e assédio moral.
O motivo, segundo Rose, que está lotada na Estação do Saber no bairro de Piranga, foi o fato dela ter participado de um Manifesto em frente ao Paço Municipal reivindicando pelo auxílio tecnológico e o rateio dos excedentes do FUNDEB para os profissionais da educação.
“Eu estava lá (no Paço) para lutar pelos nossos direitos, eu não estava perseguindo governo de maneira alguma, então o governo levou isso como uma enfrentamento como se fosse uma campanha contra o governo”.
A servidora conta no áudio que foi convocada por uma funcionária da Prefeitura de Juazeiro, identificada como Ademira e que é do setor de Recursos Humanos do município, na tarde de ontem (14).
A convocação do RH, segundo a servidora, era para informá-la da sua transferência para outra escola do município, através de encaminhamento que ela deveria pegar na Secretaria de Educação (SEDUC).
A Secretaria Escolar afirma no áudio que está com o psicológico abalado, deixa a entender em sua fala que a atitude da gestão municipal tem a intenção de persegui-la e que vem sofrendo pressão, assédio moral, difamação e calúnia por parte da atual gestão municipal.
Confira o áudio que o TNR teve acesso:
Da Redação: Tá Na Roda
0 Comentários