A família Polícia Civil de Juazeiro-BA, está mais uma vez de luto. Infelizmente veio a óbito na manhã desta terça-feira o Agente da Policia Civil Luiz Bandeira Viana, muito conhecido por sua atuação na região de cobertura da 17ª Coorpin, por complicações no coração.
O Policial realizou um cateterismo, que é um procedimento utilizado no diagnóstico ou tratamento de doenças cardíacas.
Bandeira foi diagnosticado com uma artéria totalmente obstruída que não voltou a funcionar, mesmo depois de receber medicamentos ministrados para manter os batimentos.
O velório sairá às 15 horas com o cortejo em direção a zona rural de Petrolina-PE.
A Coordenação da Polícia Civil da Bahia emitiu Nota de Pesar.
Confira a Nota na íntegra:
NOTA DE PESAR
Com consternação, a Polícia Civil da Bahia informa o falecimento de Luiz Bandeira Viana, de 59 anos, vítima de complicações no coração, nesta terça-feira (30).
O investigador começou a carreira na Instituição em 20 de dezembro de 1998, ano em que foi designado para a 20ª Divisão Regional de Polícia do Interior (Dirpin), atualmente nomeada de 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Juazeiro). Durante os 23 anos de serviços prestados à Polícia Civil, trabalhou também nas Delegacias Territoriais daquela cidade e de Remanso.
Sua última lotação foi na Delegacia de Homicídios (DH) de Juazeiro, onde coordenou o serviço de investigação. Ele estava internado há 20 dias no Hospital Memorial de Petrolina, onde tratava Covid-19.
Luiz Bandeira Viana deixa companheira e cinco filhos repletos de saudade.
⭐ 15/12/1961
✝️ 30/11/2021
Da redação: Tá Na Roda
0 Comentários