POLÍCIA CIVIL PRENDE EM 48 HORAS O ACUSADO DE CRIME PASSIONAL OCORRIDO EM CURAÇÁ-BA

Fotos: Arquivo TNR

A Polícia Civil de Curaçá cumpriu mandado de prisão e em menos de 48 horas prendeu J.A. autor de homicídio duplamente qualificado que vitimou a pessoa Sebastião Evangelista Pereira e tentativa triplamente qualificada que quase levou a morte a sua ex companheira Maria Gorete Alves de Souza. 

Consta nos registros policiais que o crime ocorreu na noite da segunda-feira (22/11) na cidade de Curaçá, quando o autor efetuou disparos de arma de fogo contra Sebastião e Gorete, que foram socorridas para o hospital, sendo que SEBASTIÃO não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

O crime, segundo a polícia, teve motivação passional, já que o homicida era ex- companheiro de MARIA GORETE, que estava atualmente, assumindo uma relação amorosa com SEBASTIÃO.

A ação do acusado foi filmada por câmeras próximas ao local onde estavam as vítimas e causou muita comoção no município de Curaçá por ser Sebastião uma pessoa muito bem relacionada na cidade.

O autor do crime foi interrogado pela Delegada Titular de Curaçá, oportunidade em que confessou o crime, relatando que estava se sentido ofendido pelo casal e que nunca teve nenhuma desavença com SEBASTIÃO. Em relação a arma de fogo utilizada no crime, o acusado informou que a teria perdida no rio.

Na delegacia, o homicida confirmou que noutra oportunidade já atentou contra a vida de uma ex-companheira de prenome SOFIA, também utilizando-se de arma de fogo.

O preso passou por interrogatório, realizou exame de corpo de delito e depois dos procedimentos habituais, ficará a disposição da justiça.

Fonte:17ª COORPIN – POLÍCIA CIVIL CURAÇÁ/DPC

Compartilhe essa notícia:

Insira seu e-mail e assine nosso Portal

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *