A jovem estudante de Educação Física Lorena Alves procurou o TNR se queixando que esteve no Juá Garden Shopping de Juazeiro-BA, no sábado (25), para tomar a primeira dose da vacina contra a covid19 e que saiu sem tomar o imunizante por falta de informações da Prefeitura Municipal de Juazeiro.
“Eles divulgaram pelo Instagram da prefeitura, porém não especificaram a quantidade de vacinas. Eu cheguei lá por volta das 9:40 quando deu 10 e pouco entregaram uma folha para identificar o último da fila. Ali era o final da fila porém não contaram a quantidade de gente é tinha pessoas para primeira dose e para segunda dose na mesma fila”
A estudante falou ainda que depois das 10 horas eles começaram a chamar uma quantidade de pessoas para tomar a segunda dose. “Entravam uma quantidade para primeira e outra para a segunda dose, porém não se preocuparam em contar ou dar fichas numeradas”. Segundo Lorena, houve pessoas que foram mandadas embora.
Quando chegou a sua vez, a jovem estudante reclama que não pôde tomar a vacina porque os profissionais que estavam aplicando as vacinas justificaram que ela e as cinco pessoas restantes não completaria a quantidade ideal para abrir um novo lote da vacina. O detalhe é que antes, os vacinadores tinham dispensados algumas pessoas, como contou Lorena a nossa reportagem.
Na sua página no Instagram “ lorealvesoficial” a jovem blogueira que tem mais de dois mil seguidores desabafa sua indignação por ter esperado por mais de duas horas sem tomar a vacina contra a Covid19. Veja o vídeo:
Da Redação: Tá Na Roda
0 Comentários