Lula em Brasília mantém agenda com partidos, defende o auxilio emergencial de 600 reais e o enfrentamento da Pandemia no Brasil

Foto Divulgação/PT Nacional

 O ex-presidente  Lula chegou a Brasília na tarde desta segunda-feira (3) para uma semana cheia de compromissos com políticos de diversas legendas. Esta é a primeira viagem política de Lula após o Supremo Tribunal Federal (STF) confirmar, em plenário, a anulação de quatro sentenças contra o petista no âmbito da Lava-Jato e torná-lo elegível.

A presidenta do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), Fernando Haddad e os senadores Paulo Rocha (PA), líder do partido no Senado, e Jaques Wagner (PT-BA) acompanhou o ex-presidente Lula em algumas reuniões na capital do Brasil.

O primeiro encontro de Lula em Brasília foi com o deputado Marcelo Freixo (Psol-RJ), líder da Câmara.
Ele esteve acompanhado do ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad e ainda terá outras conversas  
com o presidente do Solidariedade, deputado Paulinho da Força (SP), com o senador Fabiano Contarato (Rede-ES) e com autoridades ligadas às embaixadas da Rússia, Reino Unido e Alemanha.

Estão em negociação agendas com o ex-presidente José Sarney, de quem Lula se tornou amigo, Rodrigo Maia (DEM), o senador Renan Calheiros (MDB-AL) e entre outros.

Fonte: PT/Nacional

Compartilhe essa notícia:

Insira seu e-mail e assine nosso Portal

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *